31 agosto, 2008

Música da semana: Fake Plastic Trees (Trad.)


Fake Plastic Trees (Árvores Falsas de Plástico)


Seu regador verde de plástico
para sua imitação chinesa de planta feita de borracha
na terra artificial de plástico
que ela comprou de um homem de borracha
em uma cidade cheia de planos de borracha
para se livrar de si mesma

Isto a desgasta, Isto a desgasta
Isto a desgasta, Isto a desgasta

Ela mora com um homem quebrado
um homem de polistireno rachado
que só se esfarela e se queima
Ele costumava fazer cirurgia
para garotas nos anos oitenta
mas a gravidade sempre vence

Isto o desgasta, Isto o desgasta
Isto o desgasta, Isto o desgasta

Ela parece verdadeira
Ela tem sabor verdadeiro
Meu amor artificial de plástico
Mas não posso evitar o sentimento
Eu poderia explodir através do teto
se eu simplesmente me virar e correr

E Isto me desgasta, E Isto me desgasta
E Isto me desgasta, e Isto me desgasta

Se eu pudesse ser quem você queria
o tempo todo
O tempo todo

Radiohead- Fake Plastic Trees

Escolhi esta música por casa do texto abaixo...
Para os que amam banalmente : Meu amor artificial de plástico...
hasushaushaushaushaushauhsua Brincadeira.

Um comentário:

Julio Melo disse...

massa
sempre viajava nessa musica, mas não me interessei na tradução agora eu vi, rsrsrs

bons tempos do radiohead