12 junho, 2008

Senseless


Cante uma canção para menter-nos aquecidos
Talvez funcione para quebrar o gelo
Enquanto nossos olhos estão perdidos
Dificultando o entendimento entre nós
Então me faça respirar tão suavemente
Quanto a brisa que toca seu rosto
Não me faça perder de vez o controle
É o que acontece quando estou com você
Com você eu não respiro, talvez suspiro
Isso quando não tremo, ou calo
Ou quando nem ao menos enxergo teu olhar
Que é uma das coisas mais bonitas do mundo
E talvez nenhuma maravilha humana
Se compare ao que você realmente é
Você é tudo, e ao mesmo tempo meu nada
Me sinto completo no responder do teu olhar
Porém me sinto vazio quando você não está
Saiba que é fácil escrever frases sem sentido
Talvez seja difícil dizer o que sinto por você
Isso não caberia em uma folha
Aliás não caberia em várias folhas, nem em um livro
É imenso, Infinito, Inexplicável,
Não cabe nem em mim
Quero agora explodir e deixar vazar os sentimentos
Penso em dizer, só preciso aprender a te explicar
Então descubro que o amor é Inexplicável!

Nenhum comentário: