27 maio, 2008

Traduções em mim I



Como a vida é boa enquanto estamos sozinhos.
Para quê fazer amor a troco de nada?
Você é tudo que desejo
Este é o ultimo sorriso, de mim para você.
Fazendo Meu coração parar de chorar,
Em algum lugar que conheçamos, apenas nós
Preciso te achar e dizer que preciso de você
Neste lugar que é meu lugar estou perdido
Queria não sentir dor
Só vejo o céu azul, nuvens brancas, estou no paraíso!
Fácil de correr me deixando sentir a dor e o alívio sozinho.
Este é meu tempo, este é meu jeito
Mas quando estou com você, ah, estou livre
Sem perigos! Eu fico alucinado, eu acredito.
No fim nada disto importa.
A razão disto tudo é você!
Minhas sombras não me perseguem mais
Apenas meu coração bate!
E também não importa a minha obsessão
Não é tão ruim assim!
Pois eu te amo.
Sempre te amarei!

Nenhum comentário: