09 maio, 2010

Dia das mães!


Mãe

Só pelo fato de ter me aguentado durante nove meses dentro de uma barriga, já merece um troféu. Pelo fato de ter cuidado de mim enquanto eu não sabia nem falar e nem muito menos andar, ganharia várias medalhas. Pelo fato de ter me guiado, ter me ensinado o “certo” e o “errado”, merecia ainda mais prêmios. Eu só não sei quanto vale todo esse amor de mãe que foi me dado gratuitamente. Nem posso pagar também. O máximo que posso fazer é agradecer todos os dias, e em especial neste que é dedicado a profissão que considero das mais difíceis do mundo: Mãe. Venho então desejar um feliz dia das mães...Amo-te, sinta-se abraçada.

Segue um vídeo aí, se não carregar pede pra Ecila clicar no título da postagem ou no link abaixo que ele abre no Youtubiu!:

Homenagem ao dia das mães.

Tem que ver esse vídeo...!

beijos amo-te


2 comentários:

Ecilane disse...

Agradeço a Deus todos os dias pelos sobrinhos que me foram dados, são para mim exemplos de muita coisa, ao mesmo tempo me lamento por não ter tido tempo de acompanahr o seu crecimento, nem de ter curtido mais quando iriam passar alguns dias na minha casa, vc foi um que quando dei por mim já era um homem feito, me ogulho de ser sua tia. e te amo muito. beijos Inho apelido carinhoso que sempre chamei e vou chamr independente de idade e profissao.

Grande Beijo da sua Tia.

Ecilane

Anavlis disse...

Ouuun, que lindo sr. Doug!

Saudade **